quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nham!


Hoje acordei com vontade de fazer um pequeno-almoço diferente. Diferente daquele que normalmente tomo quando me levanto ao mesmo tempo que o M.
Apetecia-me começar o meu dia (e contrariar o bad mood que a dor de cabeça ameaçava contaminar) com côr, a música e a energia boa de um semi english breakfast (aldrabado).

Inspirei-me aqui e o dia começou com um sorriso assim :)
- ovo estrelado, tomate cherry, bacon, salsichas e uma fatia de pão de forma. E o belo do chá com leite e o sumo.
E estava tãooo bom!

Caso será escusado dizer que estou praticamente com meio dia de aconchego pelo estomâgo!





 

1 comentário:

  1. English Breakfast!!!! tão fácil habituarmo-nos a ele :):) e nada melhor que em Roma ser Romano! alegra logo o dia:)

    ResponderEliminar