segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bom feeling

Gosto de pessoas simpáticas, pessoas sorridentes, pessoas felizes e pessoas bem dispostas. Gosto de ser recebida com um sorriso nos lábios. Hoje foi o dia da tão esperada entrevista. Após uma noite de insónias, um belo banho fez-me despertar para enfrentar com garra esta oportunidade.
A estação de Totton estava cheia, as pessoas impacientes, os comboios não estavam a cumprir o horário marcado [onde está a tão falada pontualidade britânica?] devido a problemas ainda relacionados com as cheias que têm havido por aqui.


Respirar o ar de Winchester foi muito bom. Eram 10h15 e eu estava no gabinete prestes a ser interrogada pelo "temível" director...coisa que não passou de um pesadelo, pois o Sr. era tão amável que o pânico desapareceu por completo no primeiro minuto!
Dei por mim a falar tãooo, mas tãooo bem inglês que nem me reconhecia...afinal o estudo do fim de semana estava à vista. A entrevista correu tão bem que no final tive direito a conhecer as instalações e os colaboradores.


Não há nada melhor do que sentir-me orgulhosa, segura, confiante e ainda mais entusiasmada à medida que os dias passam. Today was a good day!



1 comentário:

  1. Que crónica bonita. A gente começa a ler e vai abrindo o sorriso. Terminamos com um largo smile estampado no rosto. Vamos lá...prá frente é o caminho. Bjinhos

    ResponderEliminar