segunda-feira, 14 de abril de 2014

Start all over again

Hoje em conversa com uma colega de trabalho britânica dizia-me que não conseguia "abandonar" tudo e ir viver para outro país.

E eu acho que é assim que a vida deve ser vivida: quando sentimos que as escolhas que fizemos, até um dia, não foram as melhores ou foram as melhores mas a sorte não teve do nosso lado. Porque não começar tudo do zero? Porque não agitar a vida, procurar outro caminho, fazer novas escolhas, ir atrás do que [acreditamos] nos fará mais felizes? É preciso coragem? É. E então? 

Em vez de perguntarmos sempre "para quê?" ou "porquê?", podemos, de vez em quando, sair da zona de conforto e perguntar "porque não?". É só uma forma de olhar para a vida. A minha forma, a minha opinião. Vale o que vale. E procurar a sorte e ter sorte dá tanto trabalho!


Sem comentários:

Enviar um comentário