segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vida, a minha

A minha vida? Uma vida comum a tantas outras, com todas as alegrias e contratempos que dela fazem parte. Uma vontade infinita de ser todos os dias feliz e uma energia somada que me faz ir à luta e tentar conquistar tudo o que acredito ser bom para mim. Nem sempre o cor-de-rosa é a única cor que pinta os meus dias, não existem pessoas sem problemas, nem vidas perfeitas. A minha é tal e qual a vossa. 

O que procuro sempre é ser optimista, é ter uma atitude positiva quando recebo uma boa ou uma má notícia e apenas viver com intensidade tudo o que de bom a vida me aporta.
Não ando sempre a rir, nem estou sempre feliz. Mas descrevo-me com uma pessoa feliz e de bem com a vida, com muitos momentos de felicidade, alternados com alguns dias cinzentos e de chuva [às vezes trovoada...].

Procuro ver o lado bom das adversidades, sei que nada acontece por acaso e que podemos e devemos aprender uma boa lição com tudo o que nos acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário