quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

É oficial: está a tornar-se difícil

Peçam-me tudo: lavar a loiça, limpar o pó, organizar armários, ir ao Asda num Sábado em hora-de-ponta, cozinhar para 30 pessoas, tratar das plantas, aspirar a casa toda [que agora é o M.  a tratar disso sempre], trocar os lençóis, limpar o frigorífico...que eu faço. Nem tudo com um sorriso, às vezes entre grunhidos, mas faço. 

Mas passar a ferro nunca me custou tanto como agora. Se há coisa que me deixa desmotivada é abrir o armário e olhar para o cesto da roupa e ver o Monte do Everest que me espera. 

Desejo que o monte desapareça sozinho, tipo magia. Mas não, continua lá à minha espera. 

Assim sendo lanço o challenge: aceita-se permuta. Com direito a chocolate quente e três graus negativos que até é bom para aquecer as mãos com o quentinho do vapor do ferro. 





2 comentários:

  1. LOOOOL!!! eh pá eu até te ia ajudar :)... mas a distãncia não dá muito jeito :):) boa sorte nessa permuta :)

    ResponderEliminar
  2. Como deves imaginar gaja a permuta não foi concretizada e o "Monte do Everest" teve de desaparecer por minhas mãos :)

    ResponderEliminar