sábado, 31 de janeiro de 2015

Jan´2015 - Um ano de blog

Chegámos ao fim de um mês que é muito importante para nós. Que fica marcado pela nossa mudança de país, pelo um início de um desafio e pelo início deste blog. Nestas coisas eu sou mais de agradecer do que de pedir ou prometer. Porque sou mesmo grata por tudo o que a vida nos proporcionou e meteu no nosso caminho.

Bem, na verdade todos sabemos que ninguém é feliz todos os dias, nem todas as horas, nem todos os minutos. Todas as vidas têm dias de angústia, dúvida, neura, stress, ansiedade, tristeza e mágoa e a minha vida não é excepção. Quero, neste último dia de Janeiro, deixar um obrigada a todas as pessoas que acompanharam este blog, um pouco da minha vida e a parte mais importante e marcante deste ano: a nossa mudança para cá e a minha gravidez.

Talvez nunca consigam imaginar ou sentir como sou grata por saber que estou a escrever e que tenho sempre alguém do outro lado a ler. De todas as partes do mundo...E fomos tantos durante o ano!

 * retirado do resumo anual do blog


Sem comentários:

Enviar um comentário