terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dormir? Hoje foi mentira

Tenho mais um daqueles projectos em mãos. Deitei-me a pensar nele, tive como companhia as minhas amigas insónias misturadas com o já-não-sei-em-que-posição-consigo-dormir. Dormi muito pouco e acordei antes de toda a vizinhança a trocar ideias comigo mesma. 

Desenhei, risquei, apaguei.Voltei a desenhar. Parece [parece...] que agora está mais ou menos como quero. Mas como mais ou menos não serve para coisa nenhuma na vida, sei que vou estar nisto até ter a certeza [absoluta] que se fosse eu a estar do outro lado aquele seria um projecto que me enchesse o olho e que gostava de receber. 

Enquanto isso namoro a minha agenda vezes sem conta e risco os dias que faltam para o M. voltar. Meio caminho já está!  


Sem comentários:

Enviar um comentário