sábado, 14 de fevereiro de 2015

Happy valentine´s day for us

O melhor da minha vida foi ter a sorte de me encontrares. Foi ter a sorte de te apaixonares por mim. Foi ter a sorte de conhecer, através de ti, o amor em estado líquido.

És tu a minha casa, o meu abraço maior, o meu sorriso, o brilho que não desvanece, o sentir que não arrefece, a leveza que alivia o peso do mundo. 
E este tudo que nos mantém sempre perto um do outro [mesmo quando estamos longe], este tudo que nos faz ter saudades do futuro que queremos juntos, este tudo que nos faz dar a volta aos dias que não são cor-de-rosa, aos dias que não estão gravados no calendário dos dias felizes. 

Este tudo que  nos ensina a conseguir encontrar sempre um ponto bom em cada dia, é fruto da escolha que um dia fizemos, juntos, do salto que demos juntos, do peito que enchemos de ar juntos, do amor que aprendemos a construir juntos. 

És tu, e esta família que estamos a construir, o melhor dos meus dias. És tu, e este amor maior que trago no peito e aquela certeza doce de saber que tudo fica bem, tudo acaba por ficar sempre bem. Aconteça o que [nos] acontecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário