terça-feira, 25 de agosto de 2015

Three months

Querida Olivia,

Hoje que fazes 3 meses quero escrever um post para sempre me lembrar. Para sempre lembrar-me do teu sorriso ternurento quando abres os olhos de manhã e me vês. Um sorriso que me aquece o coração. Um sorriso que me faz esquecer o sono que tenho e o quão cansada estou.

Quero lembrar para sempre como é bom sentir-te contra o meu peito, do cheirinho do teu pescoço e dos teus olhos castanhos cor de mel protegidos pelas mais lindas pestanas. Quero para sempre lembrar-me do amor que já sentes por nós, e da felicidade que emanas quando o pai chega a casa ao fim do dia. Os teus olhos brilham. Agora, és tu a menina dos olhos dele.

Lembrar-me sempre de como não gostas de comer mal acordas de manhã, de como rabujas para adormecer e de como brincas animadamente no teu espaço preferido. Recordar estes dias de verão por aqui,só nossos, em que temos [tenho] longas conversas contigo, enquanto fazemos [faço] mil planos para nós e olhamos o tempo cinzento e chuvoso pela janela.

Não quero nunca esquecer esses teus refegos irresistíveis, como já palras quando falamos para ti e adoras dançar connosco, como chuchas nas tuas mãos e as olhas de forma tão curiosa.

Cada dia que passa ficas mais bonita e simpática. Cada hora que passa tento rasgar este meu coração só mais um bocadinho, para que caiba todo este amor que sinto por ti.

Da mãe 


Sem comentários:

Enviar um comentário