segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Peso

Com a gravidez é muito fácil ganhar peso e muitas das vezes é difícil perder e voltar ao nosso peso ideal num curto espaço de tempo. Eu não meti muito, é verdade. A minha última pesagem foi às 38 semanas e estava com 11 quilos a mais. A verdade é que estes dias por Portugal foram suficientes para regressarmos com mais algumas calorias. Com quilos que teimam em não querer ir embora.

Mas quando meto uma coisa na cabeça não há volta a dar, e vou até onde for preciso para conseguir os meus objectivos. É assim em tudo na vida, e com isto não é nem será diferente. 

Assim sendo, estamos de volta à nossa rotina, aos nossos hábitos: comer muitas vezes ao longo do dia [não muita quantidade], sopa, peixe, carne branca, frutas, legumes e coisas saudáveis, mexo-me muito mais, já corro a tempo integral [apesar de ainda faltar a cereja no topo do bolo: o ginásio, mas que neste momento não consigo conciliar com a vida de mãe a tempo inteiro + vida profissional e hobbies do M.].

Controlar o peso sai caro, é certo. Voltar ao antigamente é duro, e eu nunca me considerei muito acima do peso. Mas olhar para o espelho e gostar do que se vê compensa isso tudo. Portanto, atingir o peso que tinha antes, é o lema. E como se diz por aí: "se eu não gostar de mim, quem gostará". Let's do it! 



Sem comentários:

Enviar um comentário