segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Das férias

Depois destas férias de Natal vamos precisar de férias das férias! É sempre assim. Nestas e em qualquer outras.

Andamos sempre numa lufa-lufa de querer fazer tudo e aproveitar tudo e estar com a família toda, que é grande [15 tios do lado meu lado, mais uns quantos do lado do M., avós, mais primos, filhos de primos, amigos chegados e somos meninos para encher meia casa de um Meo Arena]. Jantares com família, jantares com os amigos, compras, visitar amigos que ficaram por visitar da última vez que estivemos por Portugal, etc, etc. Pouco tempo sobra para descansar.

Tenho sempre esta vontade de recuperar os meses em que não estamos juntos. De encarnar o espírito aproveitar-ao-máximo-como-se-não-houvesse-amanhã e as-saudades-que-eu-vou-ter-desta-minha-alegre-família quando regressarmos novamente. Mas isso só lá para o início de Janeiro. Por agora estamos em modo countdown para abraçarmos as melhores pessoas que a vida me deu.




Sem comentários:

Enviar um comentário