sexta-feira, 22 de abril de 2016

A rotina

Os dias são cheios. Acordar muito cedo. Seis horas de trabalho seguidos [sem pausa] pela frente e a viagem de regresso até Totton. Com os bofes de fora, pelo maior e melhor motivo do mundo: a minha filha. 

Esta rotina alterou as nossas vidas, é verdade. As saudades que tenho deste amor maior são indescritíveis. Penso muito nela ao longo do dia, com o coração apertadinho a desejar que esteja bem e feliz. Quando chego a casa só penso em abraçá-la, mimá-la e tê-la bem pertinho de mim. Mesmo que por pouco tempo e tudo um bocadinho a correr, porque entre banhos, roupas, jantar, conversas pelo Skype, mimos, um bocadinho de brincadeira e a hora de dormir, passa num instante. E às nove já está preparada para dormir.

O fim-de-semana passou a ser uma espécie de luxo, dois dias de tempo de qualidade que nos dedicamos sem excepção. Durante esta semana andámos nos preparativos para a primeira festa da princesa. Estou quase, quase a matar saudades. E tenho tantas, tantas, tantas...



Sem comentários:

Enviar um comentário