terça-feira, 26 de julho de 2016

Happy birthday

Hoje o dia fica incompleto. Porque é um dia especial, que reúne duas das pessoas mais queridas e importantes para nós. O aniversário do meu pai [o meu pilar] e da minha cunhada.

Pena, muita pena tenho eu que não possa estar aí. Muita pena tenho que o meu querido pai, não possa estar a mimar a nossa mais-que-tudo. Se há coisa nesta mudança, que me deixa de coração apertado é saber que aqueles [estes] dias bons, de grande mimo e carinho e coisas tão bonitas e importantes que os avós, e só os avós, dão aos netos, vão ficar reduzidos a férias e alguns fins-de-semana de passagem pelo Ribatejo. É o que mais me custa nesta mudança. 

Mas a vida é feita de opções e, vendo o lado positivo, daqui a uns aninhos [e já não são muitos, espero] já os tenho por perto novamente, com todo o tempo do mundo para os melhores abraços de sempre.





Sem comentários:

Enviar um comentário