sábado, 9 de julho de 2016

Sábado

É claro que a minha filha voltou ao seu registo habitual de me arrancar da cama às seis da matina. É claro que entre legos, triciclo, bonecas, bolas de sabão, livros e canções, passaram 3 horas em modo full-time playing. 

E eu, que me tinha proposto dar uma corrida logo pela aurora e deixar o M. a dormir com a little O. sou brindada com esta maravilha de tempo, cinzento-rato, com um ventinho frio, a ameaçar chuva a qualquer momento. Achava ter lido bem as previsões destes senhores para hoje, com raios de sol entre as 12h e as 15h e temperatura a rondar os 20 graus. Fizemos o picknick e visitamos a reserva de veados na mesma, apesar do fresco. Agora, pondero ajustar contas muito em breve com o imenso sono que tenho. 





Sem comentários:

Enviar um comentário