sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dias destes

A semana não tem sido de grande calmaria aqui para os meus lados. Os dias têm sido cheios. Há uma soneira imensa que me assola. Isto hoje custou-me e vou andar abananada o dia todo - continuo zonza e mal acordada mesmo depois do banho e do pequeno-almoço. Com as coisas que tenho para fazer e entregar por e-mail isto vai ser giro, vai sim. Vai ser à custa de café e chá, está visto. 

Gosto muito da agitação dos dias em que tenho mil coisas para fazer fora de casa, que me desdobro entre reuniões, desenhar, projectar, buscar a Olivia, lanchar, brincar, preparar o jantar, ir ao ginásio, jantar, contar histórias e adormecer. Mas dias assim como os de amanhã e Domingo, a quebrar essa rotina, sabem-me pela vida.

Boa sexta-feira!





Sem comentários:

Enviar um comentário