sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Olá sexta-feira


Faço parte daquele grupo de pessoas que chegam ao final do dia exaustas e com vontade de me deitar cada vez mais cedo. É verdade. Ultimamente tem sido assim. Depois de semanas de dores de garganta, febre, viroses e novos dentes a caminho, as quitas-feiras são por norma dias em baixo de forma, cheia de olheiras e humor cáustico. Contudo, hoje estou com mais energia do que pensava. Talvez porque é sexta feira, talvez porque o fim-de-semana está à porta, talvez porque a minha filha acorda sempre tão feliz e a sorrir [mesmo quando está doente], talvez porque tenho uma família que adoro e amo perdidamente, talvez porque faço o que gosto e gosto do que faço, talvez porque daqui a nada estou [outra vez] de volta aos meus abraços favoritos. Talvez só por isto tudo, que já é tanto. 

Boa sexta-feira! 

3 comentários:

  1. Bom dia minhas princesas e príncipe. Beijinhos grandes e até breve

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minhas princesas e príncipe. Beijinhos grandes e até breve

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos grandes com saudades titia! Até breve ��

    ResponderEliminar