domingo, 22 de outubro de 2017

Da ginastica dos dias

Esta manhã, enquanto falavamos na ginástica que tenho feito nos últimos dias para conseguir conciliar o trabalho, a ida e a vinda da Olivia da creche, ir levar e buscar o M. ao trabalho, fazer meia hora de ida + meia hora de vinda para Winchester, as reuniões, os stresses normais de trabalho, os novos desafios e as avaliações de desempenho, a nossa mudança para a casa nova e uns quantos contratempos, as rotinas normais de qualquer família, ouvia-me argumentar que a única hipótese que tenho para fazer alguma ginástica é levantar-me a horas que não lembram a ninguém, e acho que isso é um bocado loucura.

O ideal seria ao fim-de-semana. Mas nem isso agora consigo. Faz-me falta esse tempo para mim. Faz-me muita falta.








Sem comentários:

Enviar um comentário